sábado, 10 de novembro de 2012

Inspirações: Afundando na claridade.


Quando vimos essa foto,eu e a Abigail, minha parceira no blog ( e na vida ;D ) decidimos  que ela era digna de um post,então criamos o “Inspirações”, uma vez por semana vamos postar uma foto linda que nos inspira um texto, e aqui está, espero que vocês gostem !


Continuar assim, dentro de algo onde você não sabe bem como está ... Você se sente apertada e leve, triste e alegre, num lugar aconchegante onde você vai perder o fôlego se não começar a se mover, você afunda nas suas próprias ideias, você afunda dentro de seu eu, uma confusão terna, calma onde ainda está tudo iluminado e transparente, você vê tudo, mas está tudo embaçado, nada se move, mas sua visão paranoica te faz ver tudo em movimento, no cubículo onde só você está e que ninguém percebe que enquanto tudo parece quieto por você e dentro de você ! Não tenho como falar e os movimentos do meu corpo são permitidos, mas se cansariam e me fariam perder o fôlego, mais rápido. Agora, resta saber se irá para o fundo, ou sairá dessa parte e subir a superfície onde poderá respirar novamente. Mas enquanto tudo parece bem, você saberá que você precisa se mover rapidamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou ?